segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Atualizando...

Meu Deus quanto tempo não escrevo aqui... que saudades estava!
Muita coisa louca aconteceu na minha vida, e hoje, vim atualizar vocês de todas elas, e espero estar aqui todos os dias.

Pois bem, me mudei.
Muitas coisas aconteceram, algumas deram errado, para depois dar certo. Fechei meu salão, e hoje minha vida é uma correria só. (Mas que eu amo.) Trabalho em um salão de uma outra pessoa, como manicure, atendo a domicilio, e atendo em minha casa as vezes.
Fechei meu salão por motivos em que me fez não poder estar mais lá, só por algumas semanas, mas que depois acabaram dando certo e ficou tudo bem. Foi ótimo estar com minhas coisas aqui na minha casa, que por sinal também me mudei de casa em torno de uns 5 meses, agora tenho meu quarto, meu cantinho. Posso ficar perto da minha mãe e meu irmão, estar mais perto aqui de vocês criando conteúdo, tirando fotos e tudo mais, Adoro estar aqui em casa trabalhar aqui. Sem contar que qualquer menina sonha em ter seu quarto, com sua penteadeira de maquiagem, uma mesa em frente a janela... eu simplismente amo.
Sempre quando acordo a Pandora está me esperando.. Há como amo essa rotina!!!

Então resolvi fotografar meu cantinho, como está agora, mas calma, só para deixar registrado mesmo, quero mudar muitas coisas nele... Ainda tenho muita coisa guardada por conta de não ter tempo para decorar tudo, por exemplo meus quadrinhos que amo.



 Um pedacinho da minha estante de esmaltes.. Ela não esta colocada na parede, apenas encostada, achei que ficou legal, coloquei dois quadrinhos encostados também e é claro que não poderia faltar meu letreiro que eu mesma fiz!!


E daqui sai a maior parte de conteúdos, isso é, se não for todos.. Meu cantinho, minha bagunça organizada! Todos meu material de trabalho fica exatamente ai. E essa mesinha me acompanha desde quando descobri minha paixão por unhas e quem fez foi meu amor, que sempre me apoiou em todas decisões e ideias loucas.. Obrigada Namorado <3


Minha bagunça ..


Um pedaço da minha penteadeira, essa é a parte de maquiagem, como disse está no improviso, não tenho mais espelho, preciso comprar um logo..


E minha prateleira que ficava bem do lado da minha mesinha, guardo minhas coisas de decoração, todas elas me traz alguma lembrança boa.. e fica bem do lado da minha cama..

Então é isso meninas, só quis dar um oi mesmo, amanhã teremos mais conteúdos assim espero.. Obrigada por estarem aqui sempre. Um super beijo e até amanhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário