quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Wishilist Novembro.

Mês de novembro esta começando, e você já preparou sua lista de desejos para esse mês?
Eu acho bem legal listarmos metas e desejos todos os meses, para mim é algo que eu realmente acredito que ajuda muito para realiza-lás. Você deseja, imagina, cria uma vontade enorme de ter aquilo e logo realiza. Serio para mim dá super certo com tudo! 

Eu tenho uma pasta no Instagram com muitas cores de esmaltes que as meninas postam e eu acho lindo e quando for comprar esmaltes já vou direto naqueles que ainda não tenho, seja lançamentos ou não. Então resolvi vir aqui compartilhar com vocês os preferidos e desejados para esse mês. 

Quero toodos de uma vez só!


  1. O primeiro da lista toda e o principal que quero comprar logo é o "Verdinho na mão é vendaval da Risqué", olha eu não sei se é um esmalte de lançamento recente ou não, mas vi no Insta, e cara, que cor maravilhosa!!! É simplesmente um verde militar incrível! Eu estou apaixonada nessa cor. 
  2. Manicure que é manicure de verdade tem ou quer comprar muito a "Coleção maravilhosa, da maravilinda, Cola na Villar da Nati Cosmética." É amor demais por essa coleção. São 12 esmaltes divinos, todos inspirados principalmente para nos manicures, todas as cores são suficientes para o nosso trabalho, as cores mais usadas entre nós. Sem contar com a base fosca, que também já ouvi falar ser perfeita!!! 
  3. Até alguns dias atrás a febre entre as mani, era a francesinha diferente. E é claro que não poderia deixar de querer essa coleção mara "Francesinha metalica da DNA". São 8 esmaltes, e entre eles formam "parzinhos" de um esmalte cremoso e um metalico do mesmo tom para formar a francesinha perfeita. Super demais essa ideia!!!
  4. E por ultimo mas não menos importante, "Festa surpresa da Dailus". Que a Dailus ta arrasando nos esmaltes todo mundo sabe né, mas essa cor, é linda demais!!! 

Bom, então é isso!! Assim que for comprando os queridinhos, vou postar lá no meu instagram (@kaaysaf) então corre me seguir por lá e acompanhar tudo em tempo real!
Um super beijo, e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário