segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Maybilline New York - Color Show

Primeiro
post aqui no blog em 2017, e antes de falarmos sobre o assunto de hoje, queria desejar a vocês, tudo oque há de melhor, muita paz, saúde, e força para conseguir conquistar todos os objetivos  e metas para esse ano. Nunca se esqueçam que, recebemos de volta, tudo aquilo que um dia plantamos, então aproveita que o ano está só começando, e faça diferente, seja diferente, não continue sendo a mesma pessoa que você era em 2016, para fazer as mesmas coisas, nas mesmas rotinas, é chato ? rs.
Já listei todas as minhas metas para esse ano, e uma das prioridades é que,eu falo que em 2016 foi meu ano para relaxar, não me esforcei, não criei metas, não me organizei, mas também não conquistei coisas em que desejaria, claro que meu ano não foi péssimo, realizei alguns desejos sim, ganhei meu carro, foi um ano de bastante trabalho, mas eu poderia ter feito dele, melhor ainda.  Então para esse ano, a minha prioridade seria, ter um ano de muito esforço, pois uma coisa leva a outra coisa, quero me esforçar em tudo oque fizer, para ter ótimos resultados, e conquistar mais pessoas pelo meu ótimo resultado, e por ai vai..
Não sei oque esse ano de 2017 nos prepara, tenho medo, confesso, mas na mesma intensidade, tenho muita fé que será muito melhor que o ano anterior, e tenho comigo, que para ele ser melhor, só precisa de mim mesma, e eu já estou determinada que se depender de mim, ele será!

Bom, então vamos logo ao assunto do post de hoje. Na verdade, era para ter preparado um post sobre um tutorial rapidinho, mas gostei tanto, mais tanto do resultado dessas fotos, (que como sitei em uma das minhas prioridades para esse ano, me esforcei e tive um ótimo resultado, então espero que através desse esforço  consiga conquistar minhas leitoras  rs<3), que resolvi, inverter os post's.
Hoje vim resenhar, um esmalte que simplesmente estou encantada, é o meu favorito, juro.

Amo de paixão usar ele nas unhas dos pés. Fácil de passar, não mancha, cobertura excelente, por incrível que pareça o barrado sai com facilidade, e fora que a durabilidade é incrível. 
 A cor dele é bem parecida com o Dara - Risqué. Esse é o meu primeiro esmalte da marca Maybelline, por não ser tão fácil de encontrar aqui na minha cidade, mas com toda certeza, irei comprar muitos outros.


O pincel é comum, igual a de marcas diferentes, não problema alguma na hora de aplicar. Resumindo, ótima qualidade de todas as formas.
Bom é isso meninas, acho que hoje falei mais que o necessário, mas espero que tenham gostado.
Ah, e o planejamento de post's e vídeos por aqui ficou da seguinte maneira: Vídeos: toda terça e quinta-feira. Post: toda segunda, quarta e sexta-feira. Assuntos focados em unhas, é claro, resenhas, dicas, tutoriais, quero fazer vlogs, etc.
Então, um grande beijo, fiquem com Deus, e até a próxima, tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário