segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Bons Bons - Esmaltes em miniaturas.

Olá meus amooores, como é que vocês estão? Tudo bem? Por aqui esta tudo em ordem.
 No post de hoje vim mostrar para vocês três esmaltes em miniatura que ganhei de uma cliente muito querida, a Clotilde, ganhei outros esmaltes, mas os que mais me chamaram atenção foram esses. Eu amei demais, e vim compartilhar com vocês.

São três cores que ganhei, não sei se há mais na coleção. A marca é "Bons Bons", no vidrinho há 4 ml. Todas as cores são cintilantes. Eu não consegui achar a numeração ou nome dos esmaltes , infelizmente.




 Confesso que esse esmalte verde não teve uma cobertura boa, na foto passei exatamente 3 camadas e mesmo assim, não cobriu o fundo das unhas.











Já os outros dois esmaltes ficaram perfeitos, na primeira camada a cobertura já foi o suficiente, mas nas fotos passei 2 para garantir.


Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado, continuem por aqui que amanha tem post novo também <3 um mega beijo, fiquem com Deus, tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário