terça-feira, 16 de agosto de 2016

Minha nova organização da prateleira de esmaltes.

Hey, hey lindezas.
Como é que vocês estão? Tudo bem? Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus.

No post de hoje vim mostrar a vocês uma pequena mudança que fiz na minha prateleira de esmaltes.
Infelizmente eu não tirei foto do antes, na verdade eu até tirei só que no snap (@kaaysaf) e esqueci de salvar no celular. #chateada.
Então, resolvi mudar pelo simples fato: tenho quase certeza que tenho toque ou algo do tipo, pois gosto de ver tudo totalmente igualzinho, bonitinho e retinho, do menor para o maior, do mais claro para o mais escuro. (Gente, eu não devo ser normal, mais alguém é assim?)
Antes minha prateleira era separada por cores, somente. Do mais claro para o mais escuro. Mas oque me incomodava mesmo era aquele monte de esmaltes um pequeno, um grande, um médio, um redondo, outro cumprido e o outro quadrado, um do pincel vermelho, outro do pincel preto ... e por ai vai ... todos juntos um do lado do outro. Oque me deixava constrangida, pois toda vez que olhava, por mais que estava totalmente organizada, parecia que não estava. (será que vocês me entendem? kkk)
Meu medo era que minhas clientes se perdecem na hora de procurar o tom de esmalte desejado.
Mas parei e pensei bem: " Minhas clientes não procuram por cores de esmaltes, e sim por aquele em que ela mais gostou, ou que é parecido com o modelo pelo qual escolheu para ser decorado. Ou seja, tanto faz, a prateleira ser separada por cores ou por marcas."
Então eu decidi e falei: "Quer saber, vou tirar esse peso das minhas costas e mudar tudo!"

E sinceramente? O resultado é outra coisa né.
Uma prateleira meeeega colorida, cheia de vida, e cores, tuuuudo lindo e organizado. Ahh, eu to apaixonada. Eu realmente amei, e minhas clientes também!

Bora conferir as fotos então?






E ai? Me contem qual jeito vocês mais preferem de organizar seus esmaltes, por cores ou por marcas?
Espero que tenham gostado, um mega beijo, fiquem com Deus e até amanhã, tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário