quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Meus principais pincéis para decoração.

Olá meninas! Tudo bem? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus.
Ontem não teve post por aqui, então, para compensar, hoje postarei duas vezes, então fiquem ligadinhas por aqui 💕

Vim compartilhar com vocês, os meus principais pincéis de decoração.
Não tenho muito não, mas o pouco que tenho é o suficiente para trabalhar. Espero muito que gostem 😍

 Ao todo tenho 8 pincéis que uso no dia a dia para decorações. Já tive mais, mas não havia utilidade, então fiz a limpa em tudo, e deixei só os que mais uso mesmo!
 Boleador: Por falta de um boleador, tenho dois hahah, na verdade uso bastante, e um eu comprei e o outro ganhei. Os dois são igualzinhos, da marca Marco Boni, gosto bastante deles, acho que o tamanho é o suficiente para fazer bolinhas medias, bolinhas pequenas faço com palito de laranjeira, e bolinhas maiores prefiro desenhar com pincel de preenchimento mesmo.

 Pincéis para traço e desenho: O primeiro pincel, mais fininho e mais cumprido, uso para traços, não me lembro muito bem que pincel era esse, mas o adaptei para estar fazendo traços finos. Já o segundo pincel, já foi melhor, mas fui cortar as cerdas dele, e acabei estragando, rs, mas ta dando para usar, uso para fazer todo desenho, seja contorno quando preenchimento, comprei em papelaria e a numeração é 00.

Pincel para carga dupla: Esses 3 pinceis, comprei pela internet, comprei para estar fazendo carga dupla, mas não me aprofundei muito na técnica. Sei o básico do básico, rsrs' uso mais o  pincel maior para fazer as flores, o do meio para fazer as folhas, e o menorzinho, por incrível que pareça para aplicar glitter em algum detalhe do desenho rs'. (aqui agente improvisa tudo!)


Pincel vassourinha: Não vai me dizer que eles não parem com uma vassoura??? hahahha'. É simples, uso para "varrer" a sujeirinha que fica quando aplico brilho em pó.

Bom meninas, é isso esses são os meus pincéis para decoração. Espero muuuito que tenha gostado, de coração. Um super beijo e até daqui a pouco :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário