segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resenha: alguns esmaltes da coleção "Os Dez Mandamentos".


Hey, meninas, tudo bem com vocês? Bom por aqui está tudo ótimo <3

Essa semana comprei 5 esmaltes da coleção de Os Dez Mandamentos, by: Bella Brazil.
A coleção completa contém 12 cores de esmaltes, escolhi os que mais gostei e vim aqui mostrar para vocês oque achei de cada um.
Então bora conferir?




A Primeira cor, minha preferida. Teti, é um esmalte cremoso, sua cor é um rosê acinzentado, 2 camadas cobre super bem.
Para as unhas esses tons em rosa pastel, nude, está super em alta, acho lindo decorações em dourado, assim como fiz na foto.
 Qual cliente não é apaixonada por um vermelho tipo tomate? Nefertari, é um esmalte cremoso, vermelho bem vivo, sua cobertura poderia ser melhor, para cobrir bem as unhas é necessário 3 camadas bem grossa. Quanto a isso, a cor é super linda. Não testei decorações sobre o esmalte, então não sei dizer se o branco mancha.

Na foto sua cor é um pouco mais claro, mas o esmalte Jaque, é um tom "verde água escuro" bem mais puxados para o verde do que para o azul como está na foto. Sua cobertura dos 5 esmaltes é a melhor, uma das cores em que mais gostei .



Judite, vinho super lindo, mas a cobertura é muito parecida com o vermelho da coleção (Nefertari), não me agradou muito por ser uma cor escura, e não ter uma cobertura boa em apenas 2 camadas. É um esmalte cremoso.

 



 E por ultimo Yunet, um roxo mara, cobertura também muito boa, esmalte cremoso.

Bom meninas, essas foram minhas opiniões dos esmaltes, ao todo, gostei muito dos esmaltes, qualidade, finalização, cores, tudo muito ótimo adorei, aplicador é comum. Ele é bem o estilo dos esmaltes da marca Anita. Adorei muito mesmo, aqui em minha cidade esta uma febre por essa coleção, logo logo quero trazer todas as outras 6 cores que falta.

Espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e amanhã estou de volta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário