quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Resenhando: Nude - Risqué

Olá, voltei com mais resenha!
Essa semana fiz uma pequena compra de novos esmaltes, e entre alguns esmaltes que comprei, comprei esse Nude da Risque pela segunda vez. Ele é simplesmente maravilhoso, e parece que não mas substituo ele pelo Renda seja em francesinha quanto em decoração, e fica com um resultado divino!




Para um bom resultado, usei 2 camadas de esmalte. Enfim, não se tem muito oque dizer sobre os esmaltes da marca Risqué, todos são ótimos, com ótima durabilidade, cobertura, e finalização em questão de cor e brilho.

Já consigo ver minhas unhas crescendo outra vez, e desse vez estou super focada! Então resolvi ousar um pouquinho e mostrar que francesinha em unhas curtas também pode!!! Ah, e antes que falem, estou me decidindo se volto a tirar minhas cutículas ou não, minha vontade é de não tirar, mas infelizmente em quesito do blog me atrapalha um pouco.
Esmalte Nude é tudo né? perfeito com uma decoração branca, ou preta, ou até mesmo colorida. Com francesinha, ou como filha única de fundo com um desenho e outra cor vibrante acompanhando nas outras unhas. Se tem um esmalte pelo qual se deve ter em uma coleção de esmaltes, tem que ser o Nude!!
Por hoje é isso meninas, amanha estou de volta, um mega beijo fiquem com Deus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário