domingo, 12 de fevereiro de 2017

Resenhando: Meus 3 esmaltes Avon Crystal.

 Oláa, olha eu sumida por aqui!!!
Hoje vim compartilhar com vocês minha comprinha de esmaltes da Avon, coleção Crystal.
Já posso confessar que são os melhores esmaltes de glitter produçãaaao?! rsrsrs'



Como vocês podem notar nas fotos, em cada unha de cada um dos esmaltes usei 2 camadas como de costume, mas o roxo com apenas 1 já cobre.
Ele realmente é phino e puro de glitter desse jeitinho mesmo pessoal!!! Simplesmente divino.

Compre na promô por R$12,00. O preço normal chega a ser de R$19,90 o que é uma injustiça com nós apaixonada por vidrinnhosssss, mas que olha, compensa cada centavo!!!

Bom meninas para hoje é só isso mesmo, aaaah estou mais ativa la pelo insta @kaaysaf então se ainda não me segue corre lá , pois lá também tem resenhas diferente das daqui do blog. Espero vocês lá em??!! Um super beijo fiquem com Deus e até amanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário