segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Decoração com pedrarias!


Oi gente, como é que vocês estão? Por aqui esta tudo bem graças a Deus!!
Bom, hoje eu vim fazer uma postagem um pouco diferente. Ontem por motivos que "eu não sei", resolvi decorar minhas unhas (quem me conhece sabe que eu não sou de fazer isso, apenas decoro para tirar fotos e compartilhar com você e já tiro!) Bom, na verdade acho que eu sei, essa semana assisti uma maratooona de vídeos da Nilvana, ela tem um canal também sobre unhas, clique aqui para conhecer o canal da Nill. e em algum de seus vídeos ela comentou que para deixar as unhas sempre grandes era pelo fato de ela nunca tirar o esmalte, ela não deixa a unha respirar, e eu pensei, por que não tentar não é mesmoo?? kkk

Boom então, eu aproveitei a minha decoração de hoje e tirei algumas fotos para compartilhar com vocês!! 

 Nessa decoração eu usei as seguintes cores, para quase todas as unhas o Azul Ortencia - Risqué, para a unha do dedo do meio, usei o esmalte San Mariano - Flavia Alessandra e decorei nessa mesma unha com o esmalte Roxo Crystal da Avon, na outra unha passei duas camadas do esmalte Ninfa - Risqué,e fiz essas francesinhas em V com tinta acrílica, e decorei também. As pedrarias foi eu mesma que montei conforme fui decorando.
Me inspirei muito nas decorações da Tati Oliveira, acompanho ela pelo Facebook, ela também é manicure, e uma artista de mão cheia <3 .
Bom meninas, então essa foi a minha decoração de hoje, vou estar compartilhando fotinhas lá no insta também @kaaysaf, e é isso. Espero que amanha saia vídeo novo no canal se tudo der certo!!!
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima, tchaaau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário