segunda-feira, 6 de março de 2017

Ninfa - Risqué

Bom dia meninas, como passaram o fim de semana? Tudo bem? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus <3
Hoje vim compartilhar com vocês uma das decorações mais lindas que já fiz, eu estou completamente apaixonada, muito brilho, muitas predas e sem deixar de ser delicada, e como podem perceber, minha unha é pequena então não vem me dizer que não dá pra se inspirar porque sua unha não é grande eiin!!!





 Acho que todo mundo sabe aqui que esmalte branquinho é chato de passar né? Então, para ter um resultado de branquinho sem manchas, eu passei 3 camadas de esmalte ninfa, poderia ter economizado nas camadas e ter passado um cintilante por baixo e ele por cima? Poderia, maaass quis mostrar somente ele, então esta ai o resultado!!






Fiz a decoração toda com tinta acrílica branca, boleador, palito de unha e pincel n°00 , as pedrarias usei cartelas que compro em lojas de R$1,00 , para aplicar usei um palito super caseiro feito com ponta de vela, isso mesmo, qualquer vela, e se vocês quiserem posso estar fazendo o passo a passo lá no canal <3

Bom, é isso, espero muito que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até a próxima, tchauuu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário