segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resenhando: Esmaltes pontilhados da Avon, coleção "Close Certo".

Olá meus amores, como é que vocês estão? Tudo bem? 
Por aqui tudo está indo muito bem , graças a Deus!

Essa semana que passou, recebi alguns esmaltes da Avon Colortrend, aqueles da coleção "Close certo" todos pontilhadinhos. Cada um tem o nome de uma fruta diferente, o que realmente cada cor lembra muito bem seus nomes.
Fotografei todos eles pra vocês e vim compartilhar todos os detalhes, então bora conferir?

A coleção toda contém 5 esmaltes, eu pedi os 5, mas estava em falta então recebi apenas 4 (o que já matou minha curiosidade para saber qual era o resultado nas unhas de cada um <3 ).


São eles: Morango, maracujá, kiwi, melancia e pitaya.

Vou compartilhar com vocês agora os swatches de cada esmalte, todos eles tem as mesmas características, então conforme for compartilhando as fotos vou falando aos poucos sobre todos eles.

1- Kiwi.


O tom de verde em que foi eleito pela PANTONE, como a cor do ano de 2017.
Os esmaltes tem acabamento translúcidos, e isso é mais que compreensível, pelo fato de evidenciar os pontinhos pretos do efeito final.
Duas camadas cobrem o fundo da unha, mas não tem uma finalização perfeita, em algumas partes conseguimos notar o acabamento translucido da cor.

2- Maracujá.


Oque mais me surpreendeu foi que a quantidade de pontilhado em que é depositado nas unhas conforme a esmaltação, não é pouca não. No momento em que fui começar a esmaltar as unhas me lembrei daqueles esmaltes em que usava quando pequena que tinha vários brilhinhos em formato de estrelinhas e coração, que tínhamos que pegar com o palitinho e aplicar nas unhas pois não vinha quase nada de brilho no pincel, fiquei curiosa pensando se esse esmalte também seria assim, e realmente eles são totalmente diferente.

3- Melancia.


Nessa foto da para ver perfeitamente, gritantemente, exageradamente, o quanto de bolinhas se formou no esmalte, não sei dizer se é por questão dos pontinhos pretos em que uma camada acaba ficando em cima dos outros, ou se foi pelo calor intenso que fez aqui na minha cidade. Todos eles ficaram assim, infelizmente, também pode ser por ser muito translúcidos, bom não sei, oque vocês acham que poderiam ser? Me digam ai nos comentários, por favor. 

Não sei se pela foto vocês iram conseguir notar a diferença de cores entre o melancia e o morango, pois os dois tem quase o mesmo tom. O melancia, tem uma cor aberta, um vermelho claro, mais vivo. já o morango é um vermelho mais fechado, mais puxado para o vinho, mais tipo assim, quase nada, bem pouca coisa.

4- Morango.


Conseguimos notar exatamente a diferença de tons somente pelos vidrinhos, vocês percebem? Pois nas unhas, a diferença de cor é de quase nada.

E aí, gostaram das novidades? Me digam oque acharam dos esmaltes aqui nos comentários por favor <3 . Bom para hoje é isso!!! Espero que tenham realmente gostado, um super beijo, fiquem com Deus, e até a próxima, tchaaaauuu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário