segunda-feira, 13 de março de 2017

Resenhando: Coleção Mulher Maravilha - Risqué.

Oiee meninas, como é que vocês estão? Tudo em ordem por ai? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus.

Vim compartilhar com vocês minha felicidade em poder comprar toda essa coleção maravilhosa que  a Risqué lançou. É de morrer de amor, serio mesmo.
Toda a coleção foi inspirada na Mulher Maravilha, contem 6 esmaltes, sendo 4 cremosos, e 2 cintilantes.
Bora conferir como eles ficam nas unhas?
 Amazona Poderosa: Um rosê terra, cremoso, super fofo, perfeito para quem gosta de algo mais delicado e romântico. 2 camadas foram o suficiente para cobrir perfeitamente minhas unhas.

 Vermelho Maravilha: Aquele vermelho perfeito, super vivo. Vermelho bem tomate mesmo, daqueles que todo mundo ama. Também é cremoso, eu usei 2 camadas, ficou bom, mas não cobriu perfeitamente as minhas unhas, mas nada muito exagerado. É normal de ser acontecer com os vermelhos rsrsrs

 Azul estrelado: Azul MARA, tipo azulão caneta sabe? rsrs. Cremoso, de ótima cobertura. Esse azul é bem forte, não é um azul vivo tipo royal, mas também não é fechado rsrsrs fica dividido.

Bracelete Indestrutível:: Preto chumbo, cintilante, super lindo, ótima cobertura, maravilhoso!!!

 Dourado da verdade:  Metalico super gliterinado, tem um fundo verde, ao mesmo tempo que chumbo, e com muito brilho dourado, uma cor maravilhosa, super chick! O meu preferido da coleção inteira.

Nude imortal: De jeito nenhum que poderia falta um nude não é mesmo? Esse é bem aquele nude que lembra café com leite sabe? Só que beeeem clarinho, ele é cremoso, e tem uma ótima cobertura, com certeza a melhor cor em questão de cobertura de toda a coleção.

E aí oque acharam? Também estão em duvida de qual é o mais lindo? hahahah.
Bom meninas, comprei eles em uma cidade vizinha da minha na Perfumaria Sumirê, paguei exatos R$5,99. oque achei que foi bem carinho, afinal o preço sugerido e que na maioria dos lugares agora estão a venda é de R$4,99 cada. Mas valeu super a pena, eu estava maluca para comprar ,e hoje estou feliz . <3

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima, tchaaau :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário