segunda-feira, 20 de março de 2017

Búzios-Mohda.

Boa noite gente linda, tudo bem? Por aqui tudo está ótimo, graças a Deus.
Hoje vim compartilhar com vocês esse esmalte MARAVILHOSO, simplesmente DIVINO, e serio eu não estou exagerando, ele é lindo demais mesmo <3 rsrsrs'.
 
Esse esmalte é aquele vermelho vivo, vermelho bem típico que nós mani adoramos demais sabe?
Eu estou apaixonada por essa marca, e olha que só tenho dois vidrinhos e que já ganharam meu coração <3 hahaha



Ele na unha fica lindo, tem uma secagem super rápida, eu tirei as fotos dele e logo tinha chá de bebe, presente pra levar, coisas para comprar, mal esperei secar, e juro que não borrou NADA. A secagem foi super rápida.
Duas camadinhas foi o suficiente para cobrir perfeitamente todo o fundo das minhas unhas. Eu realmente to apaixonada por tudo nesse esmalte.

E vocês gostaram? Tão gostando das fotinhas, toda produzida, cheia das "frôres" de fundo junto com as "perolazinhas" ?? ein ein ??? kkkkkk .
Espero de coração que sim, pois minha intenção é a cada dia melhorar mais e mais para vocês terem sempre a melhor qualidade em tudo <3.

Geeeeeente, vem cá já me segue lá no Instagram? Estou por lá todo o tempo, e inclusive estou muito feliz com o carinho das meninas de lá, os comentários, há estou toda boba com tudo de verdade, isso me faz querer trazer mais conteúdo ainda para vocês.

Bom gente amanha tem mais, então um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima , tchaaauuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário