quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nude - Colorama

Oláaa gente linda, tudo bem com vocês?
Voltei, mais uma vez, mas dessa vez voltei com tudo, blog, instagram e agora também YouTube!!!!
Sim sim, agora também tenho o meu canal no YouTube, é só pesquisar lá por Kaysa Fernandes que vocês irão me encontrar. Aproveita e se inscreve por lá que vai ter muitos vídeos esse mês, muita coisa legal ta bom?!

Bom gente, hoje trouxe pra vocês uma resenha de um esmalte que uso demais aqui no meu salão, acredito que todo mundo deve conhecer, é o Nude da Colorama.

Ele é cremoso, com uma ótima cobertura, um Nude mais puxado para o rosa terra, perfeito para passar nos pés, para quem gosta de algo mais delicado. Esse esmalte é simplesmente lindo.
Ele com uma francesinha branca? Amor a primeira vista, fica maravilhoso, pode apostar!!!!


Infelizmente mais uma vez minhas unhas estão curtinhas :( Espero que mesmo assim tenha dado para notar o quão bonito é essa cor, preferi resenhar primeiro esse esmalte exatamente por isso, como estou com as unhas bem curtinhas, fica melhor esmaltes clarinhos.

Bom meninas, a resenha de hoje é essa. Eu espero muito que tenham gostado, não esqueçam de visitar meu canal no YouTube, se inscrever por lá e deixar aqui nos comentários suas opiniões para minha escolha de hoje ta?
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima, tchaaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário